ASSEMBLEIA IMAS: Instituto terá 15 dias para regularizar os pagamentos

Nesta terça-feira (10) o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás reuniu-se em assembleia com cirurgiões-dentistas a fim

Nesta terça-feira (10) o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás reuniu-se em assembleia com cirurgiões-dentistas a fim de discutir sobre os pagamentos pendentes dos prestadores do Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas).

Os processos de pagamentos que estavam na controladoria voltaram por falta do parecer da Procuradoria do Imas. O chefe de gabinete do Imas, Wesley Batista disse que a situação já está sendo resolvida e os processos de pagamento do mês de março, abril e maio serão remetidos à controladoria. Os pagamentos a partir do mês de junho serão pagos normalmente.

Portanto, ficou definido na assembleia que será feito uma “Operação Tartaruga”, onde os cirurgiões-dentistas irão atender somente os casos de emergência. O Imas tem um prazo de 15 dias para que os pagamentos sejam processados e os processos remetidos à controladoria. “Não cumprindo esses termos, será iniciado outra paralisação”, diz o presidente do Soego, José Milhomem.

Não ficou definido uma nova assembleia e o sindicato aguarda uma reunião com a controladoria e Imas a fim de esclarecer a situação dos prestadores.

 

Pin It

Deixe um Comentário