CROGO e Soego se reúnem com dentistas da rede municipal de Rio Verde

O presidente do CROGO, Jean-Jacques Rodrigues, e o presidente do Sindicato dos Odontologistas do estado de Goiás (Soego),

O presidente do CROGO, Jean-Jacques Rodrigues, e o presidente do Sindicato dos Odontologistas do estado de Goiás (Soego), José Augusto Milhomem, se reuniram, nesta terça-feira, 2 de dezembro, com os cirurgiões-dentistas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde para ouvir as queixas e as necessidades dos profissionais. Também participaram da reunião a conselheira suplente Juliana Cândida Gomes, de Montividiu, e Leandro Oliveira Dias, delegado responsável pela Delegacia Regional de Rio Verde e região.

Segundo Jean-Jacques, os servidores reclamaram das recorrentes transferências dos cirurgiões-dentistas sem justificativas. Eles também se queixaram do corte de ponto realizado por questões administrativas. “Estamos tentando reverter esse impasse por meio da ação institucional do Conselho e do Sindicato”, afirmou Jean-Jacques.

Em audiência com o secretário de Saúde do município, Francisco Barreto Filho, o titular da pasta fez o compromisso de fazer a revisão individual nos casos de corte do ponto. O coordenador de Saúde Bucal do município, João Bosco, também participou dessa audiência.

Já a secretária de Administração de Rio Verde, Lívia de Matos, entendeu que seria importante uma interlocução com o prefeito Juraci Martins de Oliveira. A secretária agendará uma audiência com o prefeito para os próximos dias.

Soego com CROGO

Pin It

Deixe um Comentário