Atenção, profissional da Odontologia! Se tem dúvidas sobre como declarar os seus rendimentos à Receita Federal, aproveite essa oportunidade. O CROGO realiza, no dia 26 de março, uma palestra sobre Declaração do Imposto de Renda, com ênfase ao Carnê-Leão.

O palestrante será Jorge Francisco Martins, auditor fiscal da Receita Federal. A palestra será das 19 às 22 horas, no auditório do Conselho, que está localizado na Avenida T-2, nº 1.381, Setor Bueno, Goiânia. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo telefone (62) 4006-7500. As vagas são limitadas.

São muito comuns dúvidas a respeito de como declarar os rendimentos. Este ano, desde o dia 1º de janeiro, os profissionais liberais, entre eles, os cirurgiões-dentistas, estão obrigados a identificar os clientes, informando o CPF do responsável pelos pagamentos que receberem.

É o que dispõe a Instrução Normativa nº 1.531/2014, da Receita Federal do Brasil, publicada em 19de dezembro do ano passado, que trata a respeito da orientação aos contribuintes quanto à utilização do programa multiplataforma Recolhimento Mensal Obrigatório (Carnê-Leão), relativo ao Imposto sobre a Renda da Pessoa Física a partir do ano-calendário de 2015, objeto da Declaração de Imposto de Renda em 2016.

Aproveite a oportunidade e esclareça as suas dúvidas com o Dr. Jorge Martins, uma competente autoridade para tratar do tema. Faça logo a sua inscrição! Participe!

Fonte: CRO-GO

Pin It

Deixe um Comentário