Edital contribuição sindical urbana 2017

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás, SOEGO, entidade de classe sindical devidamente registrado e autorizado pelo

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás, SOEGO, entidade de classe sindical devidamente registrado e autorizado pelo Ministério do Trabalho sob o n.º 256.01215-0, inscrito no CNPJ 02.640.225/0001-38, com sede na Rua T-27 nº 1.232, Setor Bueno, nesta capital, com base no que dispõe a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT vem, pelo presente edital, NOTIFICAR E CONVOCAR a categoria dos Cirurgiões-dentistas no Estado para o RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL do exercício de 2017, na forma estabelecida pelo texto legal.

Informa-se aos profissionais integrantes da categoria de Cirurgiões-dentistas do Estado de Goiás, autônomos, empregados e servidores públicos vinculados aos Órgãos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, Direta e Indireta que a Contribuição Sindical equivalente a 2017 vencerá no dia 28 de fevereiro de 2017, no valor de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais).

Para aqueles já cadastrados, a guia de recolhimento personalizada será enviada pelo correio. Já os não cadastrados podem solicitar informações através do e-mail soego@terra.com.br. De acordo com o Artigo 585 da CLT, os Profissionais Liberais poderão optar pelo pagamento da contribuição sindical unicamente à entidade sindical representativa da respectiva profissão. Nesta hipótese, manifestando e exibindo a prova de quitação da contribuição, o empregador deixará de efetuar o desconto a que se refere o artigo 582 da CLT (desconto de um dia de trabalho/mês de março). A Contribuição Sindical para o exercício de 2017 tem sua plena publicidade através deste edital.

Goiânia-GO, 16,17 e 18 de Janeiro de 2017.
JOSE AUGUSTO MILHOMEM DA MOTA, CD
Presidente

Pin It

Deixe um Comentário