Fórum de Saúde Bucal da região Noroeste busca priorizar funcionamento de unidades

O Soego participou, na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, do Fórum de Saúde Bucal da região noroeste

Soego participa de Fórum de Saúde Bucal na região Noroeste de Goiânia.

O Soego participou, na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, do Fórum de Saúde Bucal da região noroeste de Goiânia, no CAPS Noroeste. De acordo com o presidente do Soego, José Augusto Milhomem, o objetivo do evento foi o de “discutir a situação da saúde bucal em toda aquela região da capital”.

Durante toda a tarde foram apresentados diagnósticos da situação da unidades, enriquecidos por depoimentos tanto de usuários quanto de profissionais que trabalham no atendimento à população. “Dentre os encaminhamentos, comunidade e profissionais decidiram marcar uma reunião com o prefeito Iris Rezende, para que priorize o funcionamento de algumas unidades – cujo atendimento odontológico está paralisado há anos. Depois de repassar a demanda ao município, faremos novas reuniões com a comunidade e com os trabalhadores da região para avaliar o andamento”, disse Milhomem.

Além do Soego, estiveram presentes integrantes da CUT-GO, do Conselho Municipal de Saúde, Conselho Local de Saúde, Sindsaúde/GO e membros da comunidade.

Pin It

Deixe um Comentário