A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) deu início ao enquadramento do Plano de Cargos e Remuneração (PCR). A solicitação pode ser feita online clicando aqui.

Contato para dúvidas sobre a titulação:
E-mail: adicionaltitulacaoses@saude.go.gov.br
Telefone: (62) 3201-3409

Contato para dúvidas sobre o enquadramento:
Telefone: (62) 3201-3747
Segue, abaixo, a íntegra das orientações disponibilizadas pela SES aos trabalhador@s da Saúde:

Prezado Servidor,
Estamos iniciando o processo de enquadramento, disposto na PCR (Lei nº 18.464/2014). Atenção as orientações abaixo:

Enquadramento
Informe o CPF e a senha do contracheque (caso não possua, ou esqueceu, solicitá-la na Gerência da Folha de Pagamento – (62)3201-3835, e-mail: alessandra.rodrigues@saude.go.gov.br).

Na tela serão apresentadas as informações sobre o seu cargo efetivo, o tempo de serviço no referido cargo e o seu enquadramento na nova Lei. Estando de acordo, clicar em “Concordar”, para certificar sua concordância com as informações e gerar a sua solicitação eletronicamente.

A apostila de enquadramento estará disponível para impressão (site da SES), a partir do décimo quinto (15º) dia após a concordância do enquadramento.

Caso não concorde com alguma das informações apresentadas na tela, deverá clicar em “Não Concordo”. Sua solicitação não será efetivada, devendo o servidor comprovar a divergência das informações, na Gerência da Folha de Pagamento ou na Gerência da Regional de Saúde onde trabalha.

Observações:
1 – Caso o servidor tenha dois vínculos com a SES-GO, serão solicitadas duas confirmações e enviadas duas solicitações eletronicamente. Portanto o servidor deverá imprimir posteriormente as duas apostilas de enquadramento.

2 – Para a solicitação do Enquadramento, não há prazo limite, porém para que o enquadramento produza efeito financeiro no dia 1º de dezembro de 2014, a adesão deverá ser cadastrada no sistema até o dia 30 de novembro de 2014. As adesões posteriores a esta data, produzirão efeito financeiro no mês subsequente ao da solicitação.

Para Requisitar o Adicional de Titulação e Aperfeiçoamento (apenas Ativos).
Preencha o formulário para informar os cursos concluídos e que estejam relacionados com as atribuições do seu respectivo cargo, enquanto servidor efetivo da SES-GO.

Após o preenchimento deste formulário, clicar em “Imprimir Titulação”, assinar e datar.

Anexar a este formulário impresso, as cópias dos documentos citados no mesmo, e de posse dos documento originais ou cópia autenticada, dirigir-se as Gerências Regionais de Saúde e/ou Protocolo da sede da SES-GO, para abertura do processo de solicitação do adicional de titulação e aperfeiçoamento.

Após protocolado o processo será encaminhado para a Comissão de Titulação e Aperfeiçoamento que analisará e validará.

Observações:
1 – Caso o servidor tenha apresentado um título, como exigência do concurso prestado para investidura no cargo, o mesmo não poderá ser apresentado para a solicitação de adicional de titulação.

Pin It

Deixe um Comentário