Prestadores do Imas participam de assembleia no Soego

Nesta terça-feira, (2) o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) realizou uma assembleia, no auditório do

Nesta terça-feira, (2) o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) realizou uma assembleia, no auditório do sindicato,  onde foi discutido melhorias para os credenciados do Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas).

O departamento jurídico está analisando o contrato de trabalho desses prestadores a fim de deixa-lo em um formato justo para os profissionais.

Ficou decidido que o sindicato vai questionar juridicamente a portaria do Imas, que determina o não pagamento dos credenciados com débitos no município, pedir a correção dos contratos no que diz respeito ao limite máximo de produção durante a sua vigência, além de levantar todas as informações das irregularidades do instituto para denunciar no Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), como por exemplo, a falta do recolhimento do INSS. E por fim levar todas essas informações ao Conselho Deliberativo do Imas (Conas).

A mesa foi composta pelo presidente do Soego, José Milhomem e José Carrijo, presidente da FIO

 

Ascom SOEGO 

comunicacao@soego.org.br
(62) 3095-4617

Pin It

Deixe um Comentário