Soego convoca cirurgiões-dentistas do Estado para Assembleia Geral

Em virtude da série de medidas limitadoras impostas pelo governo do Estado de Goiás – algumas já tramitando

Em virtude da série de medidas limitadoras impostas pelo governo do Estado de Goiás – algumas já tramitando na Assembleia Legislativa – e às promessas não cumpridas de isonomia com relação aos médicos da Secretaria de Estado da Saúde (Gratificação por Exercício de Serviços de Saúde, instituída pelo governo por meio da Lei 17.625/12), o Soego convoca os cirurgiões-dentistas da rede estadual para Assembleia Geral Extraordinária.

-Data: 20/05/2015 (quarta-feira);
-Horário: 8 horas;
-Local: Sede do Soego (Rua T-27, 1232, Setor Bueno);
-Pauta: Alteração do Estatuto do Servidor Público (quinquênio e abono de falta justificado); Alteração do Plano de Cargo e Remuneração (Adicional de Titulação e Aperfeiçoamento); Database; Gratificação SES (Lei 17.625/12) e Informes.

Deliberações conjuntas
Um dia antes, 19 de maio, às 14 horas, haverá também Assembleia Geral de todos os servidores da Saúde do Estado, no Auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa, na qual será discutida: Alteração do Estatuto do Servidor Público (quinquênio e abono de falta justificado); Alteração do Plano de Cargo e Remuneração (Adicional de Titulação e Aperfeiçoamento); Pagamento da produtividade fiscal e Database, além dos informes.

A presença de todos é fundamental! Compareçam! Somente a união dos trabalhadores conseguirá barrar o Pacote de Maldades do governo do Estado direcionado ao servidor público.

Pin It

Deixe um Comentário