Entidades promovem palestra sobre "Gerenciamento de Resíduos"

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego), o Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) e

residuos-hospitalares-15O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego), o Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) e a Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Fehoesg), convidam os profissionais de Saúde a participar da Palestra referente ao “Gerenciamento de Resíduos”, no próximo no dia 04 de setembro, das 19 às 21 horas, na Sede do Conselho Regional de Odontologia.

A palestra será ministrada pela professora Luciene Paiva da Silva Potenciano, que é especialista em Enfermagem do Trabalho e Controle de CCIH, Sesmt/GO – SES (Secretaria Estadual de Saúde), consultora técnica de enfermagem da Fehoesg e Coordenadora do Grupo de Estudo NR-32 do SINDHOESG.

O evento interessa, especialmente, aos Odontólogos, Gestores, Técnico de Segurança do Trabalho, empregados responsáveis pela higienização e limpeza e pelo Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde, além de profissionais que prestam serviços em odontologia.

A participação é franca, devendo ser confirmada com antecedência pelos telefones (62) 3095-4619/4617 (Soego) ou (62) 4006-7500 (CROGO).

Confira aqui o material enviado pela Fehoesg (ofício Fehoesg) e pelo Ministério do Trabalho e Emprego (Procedimento Operacional – Lixo Hospitalar), que norteia esta iniciativa.

Cirurgião-Dentista, não perca essa oportunidade de se informar sobre o descarte correto dos resíduos de seu consultório!

Deixe um Comentário