Soego, CROGO e FIO fazem força tarefa na Câmara em defesa de projetos da Odontologia

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego), por meio de seu presidente José Augusto Milhomem, junto

IMG-20141113-WA0000

Soego, CROGO, FIO e outras entidades fazem força tarefa na Câmara em defesa de projetos da Odontologia. No gabinete do deputado Vicente Cândido pediram a agilização do PL 422/2007 (Odontologia do Trabalho).

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego), por meio de seu presidente José Augusto Milhomem, junto com o Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) e a Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO) realizaram visitas à Câmara dos Deputados, nos dias 11 e 12 de novembro, solicitando apoio à tramitação de vários projetos de interesse da Odontologia.

Com o deputado Pepe Vargas, relator do PL 3.734/2008 (Piso Salarial).

Com o deputado Pepe Vargas, relator do PL 3.734/2008 (Piso Salarial).

Com relação ao projeto do piso salarial dos Médicos e Odontologistas (PL 3.734/2008) foi solicitado que ele fosse colocado em pauta na Comissão de Finanças e Tributação – onde se encontra parado. Ficou acordado entre o relator do projeto, Pepe Vargas, o presidente da Comissão, Mário Feitoza, e a comitiva, que ele será apreciado pela CFT nesta próxima semana.

IMG-20141113-WA0002Além disso, os representantes das entidades cobraram ainda do deputado Vicente Cândido, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, colocar em pauta o projeto referente à Odontologia do Trabalho (PL 422/2007). Além do Soego, CROGO e FIO, participaram da atividade o Soesp, o Sicideto, a FNO e o Sinodonto (PB).

Deixe um Comentário