Soego fará palestra na 4ª Edição do Gestão Itinerante, em Pires do Rio, dias 11 e 12 de dezembro

A quarta edição do projeto Gestão Itinerante será realizada, desta vez, no município de Pires do Rio, a

A quarta edição do projeto Gestão Itinerante será realizada, desta vez, no município de Pires do Rio, a 146 quilômetros de Goiânia. O evento será nos dias 11 e 12 de dezembro próximo, na sede da ABO regional da cidade, que fica localizada na Rua JM12, no Jardim Maratá. Nesta edição, além do CROGO (idealizador do projeto), haverá a participação dos parceiros Associação Brasileira de Odontologia – Seção Goiás (ABO-GOIÁS) e Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego).

No dia 11, sexta-feira, das 9 às 12 horas, o presidente do Soego, José Augusto Milhomem da Mota, fará uma palestra com o tema ‘Sindicalização: Importância, Estrutura e Mercado de Trabalho’. “Na atual conjuntura, na qual o trabalho está cada vez mais desregulamentado – e isso tem alcançado até mesmo o setor público, como no caso das OS’s em Goiás, é preciso fortalecer os sindicatos, que são as instituições que lutam pelo cumprimento dos direitos dos trabalhadores”, explica Milhomem.

No período da tarde, das 14 às 17 horas, o especialista em Odontologia Legal pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba/Unicamp (SP), professor Eduardo Lúcio Franco, ministrará o curso ‘Documentação Odontológica’.

“Para esta edição, buscamos os parceiros ABO-GOIÁS e SOEGO para enriquecer ainda mais o conhecimento dos profissionais e buscar a troca de experiências entre eles, fundamental no processo de aprendizado”, afirma Jean-Jacques Rodrigues, presidente do CROGO.

Já no dia seguinte, 12, no sábado, serão oferecidos mais dois cursos aos participantes. O primeiro, das 8 às 10 horas, será ministrado pelo cirurgião-dentista Lúcio José Monteiro, cujo tema é ‘Facetas Cerâmicas: Construindo um Protocolo Previsível’. O outro curso, com o tema ‘Possibilidades de Reabilitação com as Próteses Implanto Suportadas’, será ministrado pelo cirurgião-dentista Sicknan Soares da Rocha, das 10 às 12 horas.

Durante a quarta edição do Gestão Itinerante, o CROGO oferecerá aos profissionais (pessoa física e jurídica) diversos serviços, entre eles: inscrições (CDs, TPDs, TSBs, APDs, ASBs, Clínicas, Laboratórios e Dentais), atualização de endereço, segunda vida de documentos e declarações, regularização da situação financeira e tira-dúvidas. O atendimento será realizado das 8 às 18 horas, no dia 11, e das 8 às 12 horas, no dia 12.

Mais informações pelos telefones (62) 4006-7500 ou (64) 3461-1343

Deixe um Comentário