Reunião com prefeito garante trabalho conjunto entre Soego e SMS

Nesta terça-feira, dia 1º, o Soego se reúne com os cirurgiões-dentistas do município de Goiânia, às 8 horas,

Reunião entre dirigentes do Soego, deputado Mauro Rubem, prefeito Paulo Garcia e equipe da SMS. Foto: Soego

Reunião entre dirigentes do Soego, deputado Mauro Rubem, prefeito Paulo Garcia e equipe da SMS.
Foto: Soego

Com a participação do Deputado Estadual Mauro Rubem, a direção do Soego se reuniu com o prefeito Paulo Garcia no último dia 27 de março, com uma pauta de negociações que incluiu o chamamento dos cirurgiões-dentistas aprovados no último concurso, condições de trabalho e isonomia salarial com os médicos.

Durante a reunião, foi sugerido pelo deputado a realização de um Plano de Metas específico para os profissionais da área odontológica. “O tempo e o modo de atendimento de um dentista é completamente diferente de um médico, por exemplo. Hoje, infelizmente não há essa distinção, por isso a maioria dos profissionais que atendem pelo Programa de Saúde da Família são prejudicados”, pontuou o deputado.

Nesta perspectiva, foi acordado entre os participantes da reunião a formação de uma comissão de trabalho composta por profissionais do Soego e representantes da Secretaria Municipal de Saúde, para elaborar o Plano de Metas e avaliar as demandas da categoria, visando atender os desejos dos profissionais e garantir melhor atendimento a população.

Nesta terça-feira, dia 1º, o Soego se reúne com os cirurgiões-dentistas do município de Goiânia, às 8 horas, na sede do sindicato, para avaliar os resultados da reunião e deliberar novas ações.

Deixe um Comentário