Todos contra o PLC 257/2016!

O projeto que trata da demissão voluntária e da perda de demais direitos para servidores públicos das três

plc257_naoO projeto que trata da demissão voluntária e da perda de demais direitos para servidores públicos das três esferas, já está tramitando no Congresso. Ele inclui demissão voluntária, retirada de direitos conquistados ao longo dos anos e congelamento dos salários por 2 anos para todos os servidores federais, estaduais e municipais.

Este é um dos conteúdos do PLC 257/2016 que está em tramitação e estará em votação.

Muito triste, termos no governo federal um efetivo de mais de 100.000 servidores (sem contar os de todos os estados e municípios) e termos pouco mais de 250 mil assinaturas à petição da PL 257/16, que praticamente destruirá o nosso futuro e o de nossas famílias. E para vetá-lo, precisamos atingir um milhão de votos!

Vamos cirurgiões-dentistas, servidores públicos, familiares e amigos! Vamos votar para garantir nossos direitos:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR89572

Para votar é fácil e rápido! Como podemos sobreviver sem reajustes, com essa inflação que está aí, sendo que já estamos sem ele há tanto tempo? Mais uma vez será o funcionalismo a “pagar o pato”?

OBS: Depois de assinar a petição você receberá um email-resposta, para confirmar que foi você mesmo quem a assinou (e não alguém em seu nome). Assim, é só clicar no link enviado neste email, confirmando.

Soego com FIO

Pin It

Deixe um Comentário