O CROGO, através do Ofício Nº 326/2016/CROGO/Geexe, de 28 de dezembro de 2016, convida os cirurgiões-dentistas inscritos no CROGO para compor as Câmaras Técnicas nas diversas especialidades profissionais do Conselho Regional de Odontologia – Seção Goiás.

Entre as especialidades, estão: Acupuntura, Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais, Dentística, Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Estomatologia, Homeopatia, Implantodontia, Odontogeriatria, Odontologia do Esporte, Odontologia do Trabalho, Odontologia Legal, Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais, Odontopediatria, Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Patologia Oral e Maxilo-Facial, Prótese Dentária, Radiologia Odontológica e Imaginologia e Saúde Coletiva. Há também as habilitações em Fitoterapia, Floral de Bach, Hipnose, Laserterapia, Odontologia Antroposófica e Odontologia Hospitalar.

A Câmara Técnica de cada especialidade será constituída por, no máximo, sete representantes de notório saber na especialidade profissional. Órgão consultivo da Diretoria do CROGO, a Câmara Técnica tem como objetivo tratar de aspectos laborais de maneira mais abrangente, de forma integrada às diferentes modalidades de ensino, bem como às dimensões do trabalho, da ciência e da tecnologia.

Os interessados devem preencher a ficha cadastral da indicação profissional (anexa ao Ofício Nº 326/2016/CROGO/Geexe) e encaminhá-la para o e-mail secretariaexecutiva@crogo.org.br , até o dia 12 de dezembro de 2016.

O CROGO conta com a presença de especialistas de instituições educacionais públicas e privadas, bem como de universidades, centros de pesquisa, órgãos de fiscalização do exercício profissional, associações, organizações e sociedades científicas das diversas especialidades profissionais citadas no Anexo II do Ofício Nº 326/2016/CROGO/Geexe.

Leia o Ofício Nº 326/2016/CROGO/Geexe na íntegra, com seus respectivos anexos.

Fonte: CROGO

Pin It

Deixe um Comentário