Soego divulga nota oficial do CFO e demais autarquias

O Conselho Federal de Odontologia e Conselhos Regionais, que juntos assinam esta nota, em face de matéria veiculada

O Conselho Federal de Odontologia e Conselhos Regionais, que juntos assinam esta nota, em face de matéria veiculada na mídia resultando em repercussão negativa à imagem do Sistema Conselhos, vêm a público esclarecer que todas as medidas administrativas necessárias estão sendo tomadas para que sejam devidamente apuradas quaisquer irregularidades no âmbito deste sistema.

Estas instituições informam que a mídia, no entanto, não está incluindo informações essenciais e indispensáveis, prestadas pela diretoria, as quais esclareceriam aspectos importantes para o correto entendimento pela população dos fatos narrados.

Urge reforçar, ainda, a toda a classe odontológica, que o CFO está e sempre esteve à disposição das autoridades para prestar quaisquer esclarecimentos oficiais que se façam necessários, confiante de que os órgãos competentes saberão discernir a efetiva veracidade do que ora se alega.

Finalmente, comunicamos que todas as medidas cabíveis, legais e éticas, serão tomadas no sentido de responsabilizar aqueles que possam comprometer a imagem de uma instituição que, há 50 anos, vem historicamente trabalhando pela preservação da ética e da moral em prol da população brasileira.

CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA

CRO – AC CRO – PA CRO – RO
CRO – AM CRO – PB CRO – RR
CRO – AP CRO – PE CRO – RS
CRO – BA CRO – PI CRO – SE
CRO – MA CRO – RJ CRO – SP
CRO – MG CRO – RN CRO – TO
CRO – MS

Embora não tenha assinado a presente nota, o CRO-GO também soltou nota solicitando  amplos esclarecimentos das supostas denúncias. Clique aqui para conferir.

Pin It

Deixe um Comentário